quinta-feira, 5 de abril de 2018

Maragojipe: Processo Seletivo 01/218 saiba quem vai elaborar e avaliar os candidatos


Esta em curso um processo seletivo em Maragojipe, como o desemprego é assustador na cidade, muitas pessoas estão querendo participar, mas para isso é importante acompanhar o edital AQUI  e principalmente saber quem vai  elaborar, executar, acompanhar, avaliar,  conferir, atestar os  documentos entregues, para isso foi publicado a portaria nº 508/2018, como bem lembrou Dra. Eliane Rangel em uma rede social, onde regulamenta dando nomes das pessoas que vão iniciar e concluir o processo de seleção especial temporária, vejam abaixo: 


PORTARIA Nº 508/2018, DE 31 DE JANEIRO DE 2018. 

 “Nomeia Comissão Especial para elaboração e realização do Processo Seletivo Simplificado n.001/2018, compreendendo a elaboração, execução, acompanhamento, avaliação, conferência e atesto de documentos dos interessados inscritos no âmbito da SEDES referente à contratação temporária de profissionais.” 

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE MARAGOJIPE, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a Constituição Federal, art. 37, IX, e dos dispostos normativos afetos, de âmbito do Município de Maragojipe. RESOLVE: 

Art. 1º - Nomear Comissão Especial para elaboração e realização do Processo Seletivo Simplificado n. 001/2018, compreendendo a elaboração, execução, acompanhamento, avaliação, conferência e atesto de documentos dos interessados inscritos, cujo objeto é a contratação de profissionais para atuação e desempenho de suas atividades no âmbito dos Programas do Governo Federal geridos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. 

Art. 2º - A Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado SMS nº 001/2018 tem como membros os servidores públicos municipais abaixo relacionados, sendo presidida por Carla Beatriz da Silva Miranda

NOME ATRIBUIÇÃO 

01 Carla Beatriz da Silva Miranda (Gerente) 
Presidente 02 Murilo da Conceição Sandes (Superintende) 
Membro 03 Pâmela Conceição Santos (Auxiliar Escolar) Membro 

Art. 3º. – Para cumprimento do disposto no artigo 1º. a presente Comissão poderá valer-se de auxílio técnico de acordo com a natureza de suas necessidades. 

Art. 4º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário. 

Art. 5º - Publique-se, Registre-se e Cumpra-se. 

GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE MARAGOJIPE, 31de Janeiro de 2018. 

VERA LÚCIA MARIA DOS SANTOS 

Prefeita Municipal de Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler