quarta-feira, 18 de abril de 2018

Maragojipe: Proprietário do site Recôncavo Agora César Andrade lança resposta sobre o episodio em delegacia envolvendo vereador

César Andrade radialista e proprietário do Site Recôncavo Agora

Por Site Recôncavo Agora, resposta ao Vereador Beto de Betuca;
A redação vem através deste espaço repudiar o ato do Vereador Alberto Soares dos Santos, chamado por Beto de Betuca. O vereador acusa o diretor do site por ter feito está matéria e o acusa de ter lhe chamado de ''viado''. Vereador, não sei a sua formação acadêmica, mas esperamos que o mesmo saiba interpretar texto. O site retratou a fala de um edil em plenário, se você não sabe o que é imprensa, esperamos que vá até o ''Google'' e faça essa pergunta.
Da mesma forma que vossa excelência acusa o diretor, iremos expor essa matéria, Clique aquipara nossos leitores apontarem onde tem a palavra ‘’viado’’ e queremos que os leitores olhem o vídeo e também apontem a palavra que o vereador se refere. Nem o vereador Luís Fernando chama ele de tal forma.
Quanto às imagens e vídeos, temos autorização para registrar, sim outra pessoa utiliza os vídeos que são publicados e liberados nas redes, não podemos fazer nada pelo senhor.
A imprensa no todo não irá abaixar a cabeça por conta de acusações infundadas, se o objetivo é tentar tirar a credibilidade de um veículo sério na cidade, você não vai conseguir e não vai conseguir também em tirar a Comunicação da Câmara de vereador, como o senhor e os vereadores da OPOSIÇÃO tentaram tirar o contrato da Rádio Maragojipe. Qual o interesse em tentar calar a COMUNICAÇÃO na cidade? Tem telhado de vidro? Está fazendo algo de errado? Se tiver, iremos expor pra sociedade.
O senhor e os vereadores da OPOSIÇÃO estão replicando nas redes sociais esse texto, desqualificando a imprensa, seu próprio local de trabalho, o diretor da Câmara, a Prefeita da cidade, Presidente e vice-presidente da Câmara, seu colega de trabalho o vereador Luisinho, acusa funcionários da Prefeitura. Os senhores sabiam que isso caberá uma representação judicial só por vocês estarem replicando esse texto?
Sabemos que esse fake tem nome e sobrenome...
Vejam o texto...
A verdade que Maragojipe desconhece! A cumplicidade existente entre os poderes Executivo e o Legislativo que só faz prejudicar a população, pois os funcionários, assessores que agridem vereadores de oposição, que são usados por massa de manobra e a população em geral não imaginam a podridão que rola internamente nos encontros, negociatas, de apoios que favorece apenas aos próprios políticos viciados em poder e dinheiro, (sacos sem fundo). Interessante é porque não tem ninguém questionando o sumiço do presidente, do vice presidente, nas últimas duas semanas para que não houvesse sessão. Nesta última semana até o diretor da casa foi "abduzido" pela gestão. Será que tudo isso é apenas para não derrubar um veto do Projeto dos músicos Maragojipanos, que foi aprovado e prefeita vetou? O que a Prefeita e o "prefeito da câmara" vereador Luis Fernando, tanto negocia com presidente, vice- presidente, diretor da casa? Algum funcionário que estava batendo ponto toda semana na casa da cidadania, se habilita a responder? A imprensa local que tem acompanhado os passos, os voôs e até os olhares da gestão e do "vereador - prefeito" nada tem publicado a respeito. "Imprensa comprada e mal informada". Cabe aos vereadores de oposição fazer juz ao título . Se não tem como fazer sessão é preciso colocar o carro de som na rua e explicar para a população o que está acontecendo de fato. Pois os " capangas " da gestão já anuncia nas esquinas que tem integrantes do G7 que está se leiloando. O presidente vendido, ameaçado, processado, chantageanda, humilhado não tem , há muito tempo condições de conduzir os trabalhos da casa. E a gestão não pode perder o controle do representante da casa da Cidadani$$$$. Podres Poderes. Júnior Fiúza Mafra. 
Agradecemos o Blog do Enádio Careca
Sem mais,
Cesar Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler