sábado, 19 de maio de 2018

Maragojipe: Risco de morte e acidentes, essa é a realidade da Br 420 dispara a (Astama) Associação de Transporte de Passageiros de Maragojipe



O péssimo estado em que se encontra a BR 420 estrada que liga  São Roque do Paraguaçu a São Felix cortando Maragojipe, é motivo de reclamação por parte da população e dos proprietários de automóveis, que acumulam prejuízos de pneus estourados, suspensão danificadas etc, principalmente os Taxistas que fazem essa rota muitas vezes por dia, e para piorar  com a chegada das fortes chuvas nessa época do ano, grandes crateras se formaram ao longo da estrada trazendo o perigo do bem mais precioso que temos que é a vida.



Os enormes buracos escondem um perigo eminente para motoristas que são obrigados a usar de técnicas de manobras arriscadas para tentar seguir viagem, e com um asfalto sonrizal  a estrada demonstra que não se trata apenas de uma ação da natureza, mas também do interesse de quem administra os recursos públicos, será que vão esperar acontecer outras e outras tragedias para tomar providencias? com a palavra, as autoridades competentes.



Já estamos de saco cheio vem um dia e vão embora a equipe do DERBA quero ver até onde isso vai chegar, dispara Luciano Rebouças.



Taxista se junta para tapa buracos na BR 420 entre Maragogipe x e São Felix cadê poder público? Será que esse trabalho precisa ser feito pelos taxista da região, isso é um absurdo pagamos  nossos impostos, acorda Maragogipe, denuncia a  (Astama) Associação de Transporte de Passageiros de Maragojipe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler