sábado, 12 de maio de 2018

Maragojipe: Treze vereadores, treze interesses, e uma historia de traição



Treze vereadores com seus treze interesses, quem te viu quem te vê, Carlinhos que não é da Encruzilha e sim da Passagem, foi eleito pelo PT e logo depois traiu seus companheiros, principalmente Neto do PT, Ataliba, o saudoso Luis António e o ex deputado federal Luiz Alberto, que por sua vez elevou a Associação dos Pequenos produtores da Encruzilhada quando com uma emenda parlamentar deu um trator, que possibilitou o crescimento da entidade principalmente gerando receita e que deu a Carlinhos notoriedade politica a se candidatar, e por causa da Associação foi eleito, as horas de arado facilitada que o diga. Zé de Roque o danado de sabido de Guapira já tem experiência na arte de trair, foi assim quando foi eleito em 2008 pelo PSC no grupo de Romário, e logo pulou para o então prefeito Ataliba, e o que dizer da senhora Ana Leite que tem origem sindical, e chegou a romper com a gestão de Vera quando se sentiu ameaçada com as eleições do sindicato rural, foram muitas acusações e brigas por conta do pleito da entidade classista, mas não demorou muito tempo e ela voltou para os braços de Vera, claro que com algumas condições. Juninho da Colónia eleito pelo PSB também traiu a orientação do partido e foi para a base da prefeita, o tímido edil Paulo de Plínio esse não podemos falar muita coisa, afinal ele foi eleito com a oposição mas nunca se posicionou na casa legislativa sendo oposição ou situação.
Essa foto foi de 30 de Setembro quando o ex deputado Luiz Alberto ao lado do saudoso Luis António entregou  um trator e equipamento para a comunidade da Encruzilhada em 2012, na sede antiga.

Sede atual

 Cada sessão são diversos fleches, criar e discutir projetos para a cidade, Deus livre, o ringue de toda quinta-feira é certo e até plateia tem, alguns convencidos ou gratificados, não importam, uma coisa é certa, lá eles estão de plantão. Renatinho de Coqueiros a metralhadora giratória ataca novamente, que já foi da base mas saiu por falta de carinho politico, entenda se como quiser, o que nos resta é perguntar onde vamos parar com um poder legislativo cujo presidente José Benedito é um perito em falta de pagamento, atrasos financeiros e não cumprimentos de acordos entre seus pares, mas não tem problema, as contas  da prefeita foram aprovadas então vamos soltar foguetes...
E a pergunta que não quer calar, alguns Edis se revoltaram com Renatinho de Coqueiros quando o mesmo fez um gesto querendo dizer que vereadores receberam dinheiro para aprovar as contas, será que ele está mentindo, ou foi apenas outra pérola desse polêmico vereador? E será que esses Edis tem moral para processar Renatinho?

  Algumas pessoas têm valor;
outras, apenas preço.
Augusto Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler