segunda-feira, 14 de maio de 2018

O LIMITE ENTRE A VIDA E A MORTE ESTÁ EM MARAGOJIPE NA Br 420 TRECHO SÃO ROQUE A SÃO FELIX

 
Quantas vidas serão ceifadas para que as autoridades tomem providencias, ou estão usando a teoria quanto pior melhor, para depois privatizar com pedágio, perguntar não ofende.


Se realmente existe um limite entre a vida e a morte, este local é na Br 420 que entre o entroncamento da BA 001 passando por São Roque do Paraguaçu Maragojipe até São Felix, os gestores realmente fazem pouco caso da situação da estrada, a quem interessa a degradação de uma via tão importante? 



Foto Ricardo Rebouças


o curioso é que a mesma Br do trecho Cachoeira  a BR 324 está um tapete, e quando acontece algum problema na via é logo resolvido, quando neste uma parte na ladeira  de Cachoeira cedeu, a pista foi interditada e poucos dias trabalho realizado asfalto novo no lugar.



Estaremos republicando toda semana esta matéria, porque se acontecer qualquer acidente fatal nesta região não foi por falta de aviso, enquanto muitos dizem estar tomando providencias efetivamente o povo não vê nada, agora quando começar a ser realizado qualquer serviço  na estrada, o que não vai faltar,  serão os pais  da criança.

O povo não sabe a força que tem, existe algo de podre nessa parte da estrada, entre São Roque e Maragojipe nem asfalto existe mais, e não podemos ficar calados aceitando, parabéns aos manifestantes, e como dizia Rui Barbosa, "Quem não luita pelos seus direitos, não é digno de te-los"
O verdadeiro limite entre a vida e a morte está de São Roque a São Felix.
Vejam abaixo alguns desabafos de quem usam essa estrada, ou quem deixou de usá-la. 


Mas uma data importante do nosso calendário vencida e a nossa BA 420 cada vez pior!!!

Até onde vai essa humilhação com o povo Maragojipano??
As eleições estão bem próximas!!!
Precisamos acordar e dar a resposta nas urnas!!

Ricardo Rebouças


Essa era minha rota que fazia de Camaçari x ilha, passando na feira de Maragojipe todo final de semana. Hoje faço BR-101 e feira em S.A.de Jesus. Cadê a rodovia Cruz das Almas x Maragojipe?
Heber Coelho Moreira

A estrada está em péssima condições, eu custumo dizer: cheia de perebas, feridas para todos os lados, a coisa está tão séria quando chego em casa Maragojipe os meus olhos chegam trocados, o esquerdo para a direita e o direito para o esquerdo. Vergonha, é uma super vergonha.
Anonimo 
Eu Valdeir, tive então o prazer de gastar com a suspensão e um pneu que estourou na belíssima estrada BR 420 cheias de boracos, o verdadeiro câncer asfáltico, porque de São Feliz, Maragojipe, São Roque uma verdadeira vergonha.

8 comentários:

  1. Essa era minha rota que fazia de Camaçari x ilha, passando na feira de Maragojipe todo final de semana. Hoje faço BR-101 e feira em S.A.de Jesus. Cadê a rodovia Cruz das Almas x Maragojipe?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A estrada está em péssima condições, eu custumo dizer: cheia de perebas, feridas para todos os lados, a coisa está tão séria quando chego em casa Maragojipe os meus olhos chegam trocados, o esquerdo para a direita e o direito para o esquerdo. Vergonha, é uma super vergonha.

    ResponderExcluir
  5. A estrada está em péssima condições, eu custumo dizer: cheia de perebas, feridas para todos os lados, a coisa está tão séria quando chego em casa Maragojipe os meus olhos chegam trocados, o esquerdo para a direita e o direito para o esquerdo. Vergonha, é uma super vergonha.

    ResponderExcluir
  6. Eu Valdeir, tive então o prazer de gastar com a suspensão e um pneu que estourou na belíssima estrada BR 420 cheias de boracos, o verdadeiro câncer asfáltico, porque de São Feliz, Maragojipe, São Roque uma verdadeira vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Eu Valdeir, tive então o prazer de gastar com a suspensão e um pneu que estourou na belíssima estrada BR 420 cheias de boracos, o verdadeiro câncer asfáltico, porque de São Feliz, Maragojipe, São Roque uma verdadeira vergonha.

    ResponderExcluir
  8. Eu Valdeir, tive então o prazer de gastar com a suspensão e um pneu que estourou na belíssima estrada BR 420 cheias de boracos, o verdadeiro câncer asfáltico, porque de São Feliz, Maragojipe, São Roque uma verdadeira vergonha.

    ResponderExcluir

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler